segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Status dos Projetos

Olá pessoal,

Hoje não tem lançamentos, estou fazendo uma postagem informativa sobre os projetos. De vez em quando vamos fazer algo assim pra vcs saberem como estão os mangás. Então vamos lá:

Bowling King - esse mangá está no cap.211 em inglês e falta 4 volumes pra ser terminado. Apesar da frequência incerta, os gringos ainda continuam traduzindo aos poucos esse mangá. É o mais fácil de traduzir/editar da scan e por isso gostamos de lançar de 2 a 4 capítulos por semana.

Gunka no Balzer - estamos em dia com os gringos nesse mangá e esperando novas traduções. A frequência é bastante incerta, demora de 1 a 2 meses pra sair um capítulo, mas pelo menos não parece que vai ser dropado na scan gringa.

Imperial Guards - esse mangá tem 5 volumes que já estão completos em inglês, mas como cada capítulo tem pelo menos 30 páginas optamos por lançar apenas 1 capítulo por semana.

One Outs - possui um buraco nas traduções entre o cap.32 ao 82. Agora estamos traduzindo a parte pós-anime que está completa em inglês. A frequência de lançamento será de 1 a 2 capítulos por semana.

School Ningyo - esse mangá é feito em parceria com a AMA Scans, eles cuidam da tradução e nós da edição. É uma série pequena de apenas 2 volumes e vamos lançar de 2 a 3 capítulos por semana.

Tonari no Seki - esse é o mangá mais difícil de editar da scan e a frequência de lançamento será de 1 capítulo por semana.

Curta nossa page e saiba de todos os
lançamentos e novidades do site!

Se ficaram com alguma dúvida é só deixar nos comentários.
Por enqnto não estamos pegando novos projetos, vamos esperar terminar Imperial Guards ou School Ningyo antes de pegar alguma nova série. Depois disso, talvez a gente abra um espaço para os leitores fazerem sugestões de mangás. Voltamos com os lançamentos na quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário